quarta-feira, 22 de junho de 2011

Black é Top






A marca Black, recém lançada no Brasil, é sinonimo de exclusividade e criatividade. Basta se aproximar da fachada (black, claro) do casarão da década de 40, de aproximadamente 1.500m² de área construída no Jardim Europa, em São Paulo, para notar que o tradicional foi deixado de lado para dar espaço a conceitos não apenas estéticos, mas inovadores. Jacques Pilon, arquiteto francês, responsável pelo projeto do casarão e dos princípios do modernismo na arquitetura brasileira, ao lado de Gregori Warchavchik e Rino Levi, certamente se surpreenderia ao entrar em sua obra revisitada.
Obras de arte de Degaki, Portinari, Vik Muniz e muitos outros, são testemunhas silenciosas dos novos caminhos propostos por 14 dos melhores profissionais de arquitetura, design e paisagismo brasileiro.
A Hyundai Mostra Black, idealizada por Raquel Silveira, em sociedade com Priscila e Louis de Charbonnieres e Cesar Bekerman, propões a questão "o que é Black"? à seus profissionais. A data, próxima à Casa Cor, trás o conceito de mostras paralelas sobre o mesmo tema, muito utilizada em outros países. 


Serviço:
HYUNDAI MOSTRA BLACK



De 22 de junho a 17 de julho de 2011
Rua Groenlândia, 448 -  Jardins - São Paulo - SP
Tel.: 11 2609.2522
Funcionamento:Terça a sábado e feriados, das 11h às 20h30; domingo, 11h às 19h30
Ingresso: R$ 100,00 Crianças até 10 anos não pagam
Estudantes de arquitetura, design e decoração, mediante a documentação, pagam meia entrada
Bilheteria no local: 11h às 20h, de terça a domingo
Atenção, transporte: Estacionamento no Hotel Unique, na Av. Brigadeiro Luis Antonio, 4700. Traslado gratuito de ida-e-volta dos visitantes do Unique até a Mostra Black.