quarta-feira, 9 de maio de 2012

Vale a Pena Ver


Por Dany Tavares


Luzes apagadas, soa o terceiro sinal. Meu coração bate forte, estou louca para assistir o musical Vale Tudo. Me pergunto se vou gostar mesmo, afinal todo mundo falou tão bem, posso ter criado expectativas demais.
O palco se ilumina e começo a me divertir.
Os arranjos vocais são muito bem orquestrados e a peça agrada durante as três horas de duração.

Figurino e cenários simples mas de muito bom gosto colorem a cena. Os atores interpretam lindamente seus personagens - Roberto Carlos está impagável! 
O protagonista Thiago Abravanel dá um show no papel de Tim Maia, com uma voz poderosa e um ótimo preparo físico. Mostra uma energia incompatível com seus 120 quilos, e tem um carisma avassalador.
Foi muito melhor que eu esperava, me esbaldei!


Serviço:

Teatro Procópio Ferreira
Rua Augusta, 2.823 - Cerqueira César. Tel.: 3083-4475.
Aceita os cartões Amex, Diners, MasterCard, Visa.
Ingressos: R$ 50 a R$ 150.

Horários
Sexta: 21h30.
Quinta e sábado: 21h.
Domingo: 18h.

Até 24 de junho